Infra-estrutura

Infra-estrutura

Na sede social, a APJEP mantém uma estrutura administrativa e equipamentos, alem de desenvolver meios de apoio ao estudo, pesquisa e trabalho, para atender os associados quando necessitarem de orientação e apoio para o desempenho de suas atividades.

BIBLIOTECA

Constituída de um acervo bibliográfico e de softwares, adquiridos e conseguidos através de doações feitas por editoras, autores e associados. No momento, já dispõe de mais de 150 livros especializados, além de revistas, publicações e trabalhos sobre variados temas ligados à matéria pericial.

LAUDOTECA

Montada através de doações, efetivadas por associados ou terceiros, dispõe, para consulta pelos filiados, de considerável número de cópias de laudos periciais relativos aos mais variados assuntos.

MINIAUDITÓRIO

Espaço, em suas dependências, utilizado para cursos, palestras e reuniões com até 25 participantes.

EQUIPAMENTOS

A sede social está equipada com microcomputador, internet, fax com secretária eletrônica e frigobar.

DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL

Desenvolve, organiza e coordena eventos técnicos e culturais. Para os novos associados é oferecido, sem ônus, o “Curso Introdutório à Perícia Judicial”, elaborado pela Comissão de Admissão e Sindicância sob a coordenação da Diretoria Técnica.

REUNIÕES TÉCNICAS

Reuniões informais realizadas semanalmente as quintas feiras as 20:00 hs ou, desde que necessário, em qualquer outro dia, para estudo, debates e orientação dos associados em questões relacionadas ao desempenho de suas atribuições de perito.

INFORMATIVO “O LAUDO”

Periódico mensal que mantém os associados permanentemente informados sobre o dia-a-dia da Associação e sobre trabalhos, matérias, legislação e informações gerais de interesse para a categoria.